acessibilidade

Início do conteúdo da página
Abril
28
2016

Pós-graduação: Saiba quais cursos têm vagas remanescentes ou para aluno especial

  Atualizada: 28/04/2016
A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) está com inscrições abertas para vaga de aluno especial em dois Programas de Pós-graduação: Letras e Biologia Geral/Bioprospecção.
 
As inscrições no Mestrado em Letras seguem abertas até o dia 02 de maio. Já para o Mestrado em Biologia Geral/Bioprospecção as inscrições poderão ser feitas nos dias 05 e 06 de maio.
 
Em ambos os processos seletivos, cada candidato poderá se inscrever, por semestre, em apenas uma disciplina. Não há limites de vagas por disciplinas, ficando a cargo de cada docente, a partir da análise do currículo e demais documentos, a aprovação ou não dos candidatos.
 
Como cada processo tem critérios diferenciados de seleção, acesse o link onde consta o edital de cada um para ficar por dentro de todos os detalhes, como documentação exigida, forma de inscrição, horário de matrículas, dentre outros:
 
Letras: http://portal.ufgd.edu.br/pos-graduacao/mestrado-letras/editais-selecao
 
Biologia Geral/Bioprospecção: http://portal.ufgd.edu.br/pos-graduacao/mestrado-biologia-geral/documentos-baixar.
 
Vagas remanescentes
Com inscrições até 29 de abril, os cursos de Mestrado em Agronomia, Ciência e Tecnologia Ambiental, Engenharia Agrícola, Entomologia e Conservação da Biodiversidade, Química, e Zootecnia e o de Doutorado em Educação estão com seleções abertas para o preenchimento de 50 vagas remanescentes. Saiba mais em: http://portal.ufgd.edu.br/noticias/programas-de-pos-graduacao-da-ufgd-lancam-editais-para-vagas-remanescentes.