​PIBID da UFGD está com inscrições abertas para seleção de bolsistas

Atualizada: 01/08/2016
A UFGD está com edital aberto até o dia 04 de agosto para seleção de bolsistas para o Programa de Iniciação à Docência (PIBID). Estão sendo ofertadas vagas para cadastro reserva de projetos de Artes Cênicas, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Educação Física, Geografia, História, Informática-EAD (Polo Rio Brilhante), Letras-Português, Letras Libras (Polo Dourados e Polo Rio Brilhante), Matemática, Pedagogia-FAED e Química.

As inscrições podem ser realizadas na sala 302 do PIBID ou na sala 405 do LIFE, nos horários de 7h30 às 11h30 e 13h às 17h. As duas salas ficam localizadas na Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso, Dourados). O cadastro reserva se destinará para as vagas que ficarem ociosas em decorrência de processos de exclusão de participantes do programa. O valor da bolsa mensal paga ao aluno no exercício 2016 é de R$ 400,00.

O PIBID é um programa que incentiva atividades pedagógicas em escolas públicas da educação básica e contribui para a formação de novos docentes. O edital na íntegra pode ser acessado pelo link http://files.ufgd.edu.br/arquivos/editais/78/PIBID/Edital 30-2016 processo seletivo para ID.pdf. O resultado final será divulgado a partir das 11h do dia 10 de agosto.