acessibilidade

Início do conteúdo da página
Junho
22
2016

​Pesquisadores têm até 29 de julho para solicitar apoio financeiro para a UFGD

  Atualizada: 22/06/2016
A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-graduação e Pesquisa da UFGD informa que está recebendo solicitações para utilização dos recursos financeiros destinados aos coordenadores de projetos de pesquisa cadastrados na COPQ, conforme Edital PROPP nº 01/2016, de 29 de janeiro (disponível em: http://portal.ufgd.edu.br/divisao/divisao-pesquisa/editais).
 
A previsão de orçamento destinado aos pesquisadores da UFGD no ano de 2016 é de R$ 300 mil, que podem ser utilizados para custear itens como: inscrições em eventos nacionais e internacionais, materiais de consumo disponíveis no almoxarifado, taxas de publicações de artigos (Qualis B1, A2 e A1) e traduções de artigos (Qualis B3, B2, B1, A2 e A1).
 
Para submeter projetos, é necessário que o professor ou técnico administrativo tenha, no mínimo, o título de especialista, preferencialmente de doutor. Todas as normas e orientações para solicitação de apoio financeiro, bem como para o cadastro e tramitação de projetos de pesquisa, estão disponíveis na página da DIPQ: http://portal.ufgd.edu.br/divisao/divisao-pesquisa/documentos-baixar.
 
Os interessados devem solicitar o apoio financeiro à Divisão de Pesquisa/DIPQ até 29 de julho de 2016, através do e-mail dipq@ufgd.edu.br.
 



    Fotos