Período de matrícula nos Programas de Residência do HU-UFGD termina dia 9

Atualizada: 07/02/2017
Convocados devem comparecer nos horários estipulados em edital

Estão abertas até a próxima quinta-feira (9) as matrículas para os convocados no processo seletivo dos Programas de Residência Médica e Residência Multiprofissional em Saúde do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD).

Os editais de Divulgação, Convocação e Homologação estão disponíveis na página do Centro de Seleção da UFGD (http://cs.ufgd.edu.br/residencia/2017).

As matrículas da Residência Multiprofissional em Saúde estão sendo realizadas na Sala da Biblioteca do HU-UFGD, das 13h às 17h e das 18h às 22h. Já as matrículas para a Residência Médica estão sendo efetuadas na Secretaria da Gerência de ensino e Pesquisa do HU-UFGD, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

O HU-UFGD está localizado na Rua Ivo Alves da Rocha, 558 – Altos do Indaiá, Dourados – MS.

Fonte: Unidade de Comunicação/HU-UFGD/Ebserh