Palco Cultural terá apresentações de música e dança

Atualizada: 30/11/2015
No dia 04 de dezembro, às 19 horas, o auditório da Reitoria abrirá suas portas para as apresentações do Palco Cultural. O evento é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX) da UFGD, por meio da Coordenadoria de Cultura (COC), e destina-se a identificar e estimular o fazer artístico dos alunos matriculados no Projeto Oficinas Culturais.

A abertura do Palco Cultural será feita pelo Grupo de Canto Coral Ndopo Ijayvu, regido pelo professor Marcos Machado Chaves. Após a abertura, os alunos realizarão apresentações de musicalização, teclado, gaita de boca, violão popular, balé infantil, danças urbanas e cheerleading. O evento contará ainda com a exposição de fotos da oficina de contação de histórias, além da exposição dos trabalhos da oficina de decoupage.

A entrada é franca, mas quem quiser colaborar com a campanha “Natal mais HUmano” pode doar produtos de higiene pessoal (shampoo, condicionador, sabonete, hidratante, desodorante, creme dental, escova de dente e lenço umedecido) que serão entregues para as mães e crianças do Hospital Universitário.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com a Coordenadoria de Cultura pelo telefone (67) 3410-2877 ou pelo email oficinas@ufgd.edu.br.