Dezembro

Orquestra UFGD encerra 2015 com Concerto de Natal

Atualizada: 11/12/2015
A Orquestra da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) está preparando um repertório especial para o final do ano.

Encerrando sua temporada de concertos de 2015, nos próximos dias 12, 17 e 18 de dezembro a Orquestra apresenta seu Concerto de Natal, com peças natalinas e músicas tradicionais do repertório de instrumentos de sopros.

O ingresso é solidário e poderá ser trocado por itens de higiene pessoal, que serão doados para a campanha "Por um Natal mais HUmano", do Hospital Universitário da UFGD.

Confira a programação:

- 12 de dezembro
Cidade: Glória de Dourados
Local: Auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)

- 17 de dezembro
Cidade: Dourados
Local: Auditório da Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso)
Horário: 20h

- 18 de dezembro
Cidade: Dourados
Local: Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED)
Horário: 20h

Mais informações pelo telefone 3410 -2869 ou pelo e-mail orquestraufgd@gmail.com.

A Orquestra

Ao longo desse ano, a Orquestra UFGD realizou diversos concertos como:  recepção aos calouros da Universidade, abertura da Mostra Audiovisual de Dourados, Festival Douradense de Música, entre outros.

Atualmente, a Orquestra é composta por mais de 30 membros da comunidade da região e possui regência de Thais Costa.