acessibilidade

Início do conteúdo da página
Dezembro
17
2015

Orquestra da UFGD apresenta hoje seu Concerto de Natal

  Atualizada: 17/12/2015
 A Orquestra da UFGD apresenta nesta quinta-feira (17) um concerto natalino no cine auditório da UFGD. A apresentação terá início às 20h e contará com a participação especial do Grupo de Estudo de Cordas, coordenado pelo professor José Ruivo Netto. A Orquestra UFGD é composta por cerca de 30 músicos e possui regência de Thais Costa.
 
Durante o concerto o público prestigiará obras clássicas para banda sinfônica como Pilatus Mountain of Dragons, de Steven Reineke, e o Bolero de Carmelo, de Ferrer Ferran. Também serão apresentadas canções populares como Cinema Paradiso (Ennio Morricone), Radioactive (Imagine Dragons), Pra não dizer que não falei das flores (Geraldo Vandré), Can´t Help Falling in Love (Elvis Presley), além de peças natalinas como Noite Feliz.

Quem perder o concerto de hoje poderá assistir a segunda apresentação, que será realizada na sexta-feira (18), às 20h, no auditório da Associação Comercial de Dourados (ACED). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3410-2869 e pelo e-mail orquestraufgd@gmail.com.



    Fotos