acessibilidade

Início do conteúdo da página
Novembro
11
2015

​Mestrado em Ensino de Física encerra as inscrições nesta quinta-feira

  Atualizada: 11/11/2015
O Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física – Polo UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) recebe até amanhã (12) as inscrições de candidatos para as 11 vagas do curso. As inscrições são feitas pelo endereço eletrônico http://www.sbfisica.org.br/mnpef.
 
O mestrado busca atingir os professores de ensino médio e fundamental. O curso visa tanto o domínio de conteúdos de Física quanto o domínio de técnicas atuais de ensino para aplicação em sala de aula como, por exemplo, estratégias que utilizam recursos de mídia eletrônica, tecnológicos e/ou computacionais para motivação, informação, experimentação e demonstrações de diferentes fenômenos físicos.
Sobre a seleção, a primeira fase acontecerá em 22 de novembro, com a prova escrita e a segunda fase será com entrega da documentação em 04 de dezembro e Prova de Defesa de Memorial de 08 a 11 de dezembro. Já o período de matrícula é maior, de 18 de janeira e 1º de março de 2016.
 
Os editais apresentam os endereços dos locais de inscrição, cronograma, conteúdo das provas e todos os detalhes que regem o processo seletivo. Esses editais estão disponíveis em http://portal.ufgd.edu.br/pos-graduacao/mestrado-ensino-fisica.

Informações: (67) 3410-2094 ou 3410-2101.