acessibilidade

Início do conteúdo da página
Janeiro
13
2016

Mestrado em Administração Pública abre inscrições na próxima semana

  Atualizada: 13/01/2016
A Universidade Federal da Grande Dourados publicou o edital de seleção para os interessados em ingressar no Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP).
 
O PROFIAP é um programa de pós-graduação stricto sensu em Administração Pública, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação. O principal objetivo é formar profissionais com entendimento do papel do Estado no Brasil, do exercício da cidadania e preocupados com as questões éticas, sociais e ambientais que subsidiarão as políticas públicas que impactam a sociedade.
 
Nesta edição do Mestrado, serão oferecidas 20 vagas para a UFGD, sendo 14 para servidores da Instituição e 6 para demanda social.
 
Inscrições
 
As inscrições poderão ser feitas no período de 20/01/16 a 19/02/16. O candidato deverá preencher todos os dados solicitados no formulário eletrônico de inscrição, que se encontra disponível no endereço: http://www.profiap.org.br. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 100,00.
 
Provas
 
O processo seletivo utilizará o resultado do Teste ANPAD (Associação Nacional de PósGraduação e Pesquisa em Administração). Para esta edição do PROFIAP, serão aceitos os resultados dos Testes ANPAD realizados entre junho de 2014 e fevereiro de 2016 e serão classificados os inscritos que obtiverem as maiores notas.
 
Fique ligado
 
Ainda não realizou o Teste ANPAD? A edição 2016 do Teste será realizada no dia 21 de fevereiro, a partir das 8h, no prédio da Faculdade de Direito e Relações Internacionais (FADIR/UFGD).
 
As inscrições podem ser realizadas até às 16h (horário de Brasília) do dia 19 de janeiro, pelo site http://www.anpad.org.br/~anpad/teste_anpad.php. A divulgação do resultado preliminar dos candidatos aprovados está prevista para o dia 29 de fevereiro.