Matrículas dos aprovados no Vestibular da UFGD serão de 1º a 03 de fevereiro

Atualizada: 28/01/2016
Os candidatos classificados em primeira chamada no Processo Seletivo Vestibular 2016 da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) deverão fazer suas matrículas de 1º a 03 de fevereiro, no auditório da Unidade 1 da UFGD, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h. A Unidade 1 está localizada na rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso.

Para colaborar na organização, a Secretaria Acadêmica fez um cronograma de cursos por dia. No entanto, esse cornograma é uma sugestão e os candidatos podem fazer a matrícula em qualquer dos três dias.

No dia 1º de fevereiro, realizarão as matrículas os estudantes aprovados nos cursos de Agronomia, Ciências Sociais, Engenharia Agrícola, Geografia, História, Medicina, Nutrição, Psicologia, Zootecnia.

No dia 02 de fevereiro, os aprovados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Matemática, Química, Sistemas de Informação, Física, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica.

Já no dia 03, os alunos de Artes Cênicas, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Gestão Ambiental, Letras, Pedagogia, Relações Internacionais, Engenharia de Aquicultura.

O candidato classificado deverá observar sua modalidade de inscrição (acesso universal ou cotista) e apresentar o original e a cópia legíveis dos documentos listados em editais para matrícula, disponíveis em http://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2016

DOCUMENTOS EXIGIDOS NA MATRÍCULA PARA ACESSO UNIVERSAL

a) Documento de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (Diploma/Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Certificado de Conclusão do EJA ou Certificado de Conclusão de Educação Profissional de Nível Técnico ou equivalente). O candidato que não apresentar esse documento não realizará a matrícula.
b) Histórico Escolar do Ensino Médio;
c) Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Documento de Identidade. No caso de candidato estrangeiro, deverá apresentar a cópia do Registro Nacional de Estrangeiro;
e) Cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
f) Certificado de Reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares (para o candidato do sexo masculino e com mais de 18 anos);
g) Título Eleitoral (obrigatório para o candidato com, no mínimo, 18 anos e facultativo para o candidato com 16 ou 17 anos);
h) Certidão de Quitação Eleitoral (obrigatório para o candidato com, no mínimo, 18 anos e facultativo para o candidato com 16 ou 17 anos); e,
i) Uma fotografia 5x7cm frontal e com data (2015 ou 2016).

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA ANÁLISE E COMPROVAÇÃO DA RENDA FAMILAR PER CAPITA (COTISTAS)