MAD-UFGD: domingo tem show com A Banda Mais Bonita da Cidade

Atualizada: 29/05/2015
Show acontecerá depois da cerimônia de premiação da MAD, no Teatro Municipal

A UFGD traz a Dourados, neste domingo (31), o show com A Banda Mais Bonita da Cidade, da cidade de Curitiba (PR). O evento encerra a terceira edição da Mostra Audiovisual de Dourados (MAD), que durante dez dias proporcionou ao público de Dourados e região um encontro de exibição, debates e discussões sobre produção audiovisual internacional, nacional e regional.

O show com A Banda Mais Bonita da Cidade acontecerá no Teatro Municipal, depois da cerimônia de premiação das melhores produções audiovisuais dentro da Mostra Competitiva da MAD, nas categorias Documentário, Trash, Ficção e Experimental/Arte. No total, 16 curtas-metragens tiveram inscrições deferidas e concorrerão ao prêmio de até R$ 1 mil por categoria para o primeiro colocado e de R$ 500,00 e R$ 300,00 para os segundos e terceiros, respectivamente. A cerimônia terá início às 19h30, no Teatro Municipal.

A Banda Mais Bonita da Cidade nasceu em 2009, na vontade de reinterpretar canções dos amigos de Curitiba. Após a viralização de seu vídeo "Oração", o grupo gravou seu primeiro disco pelo sistema de financiamento coletivo, tornando-se um dos responsáveis pela massiva difusão da plataforma de crowdfunding no Brasil.

Acesse o Facebook oficial da banda pelo link: https://www.facebook.com/abandamaisbonitadacidade.

Assista ao teaser do show pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=oiS7gMqJ_k8.

Regulamento de entrada

Terão prioridade para assistir ao show com A Banda Mais Bonita da Cidade os finalistas da Mostra Competitiva de Curtas e os expectadores que comparecerem em outras sessões da MAD, por meio da apresentação dos ingressos distribuídos gratuitamente e carimbados a cada sessão, já que a capacidade do Teatro Municipal é para 430 pessoas.

Até as 20h, os que tiverem seus ingressos carimbados terão prioridade para entrar. Após esse horário, todos, por ordem de chegada, entrarão no Teatro Municipal normalmente, mesmo os que tiverem os ingressos carimbados.

A MAD

A Mostra preza pela busca de novas linguagens, propostas e formas mediante a exibição de filmes em diferentes formatos e pela acessibilidade dos diferentes públicos, graças a iniciativas como exibições públicas, oficinas, palestras e mostras em locais públicos, reunindo diversas gerações de profissionais e entusiastas atuantes no mercado. Além disso, o evento oferece a alunos de escolas e instituições públicas da região os primeiros contatos com as salas de cinema de forma gratuita.

A MAD é uma realização da UFGD e da Organização Artística e Cultural de Dourados (OCA), com apoio da Prefeitura de Dourados, Kikão Restaurante, Pinduca Alimentos e Zoom Produções.

A programação detalhada dos últimos dias de evento está disponível no site www.madufgd.com. Outras informações pelos telefones (67) 3410-2877 / 2875 ou pelo e-mail cultura@ufgd.edu.br.