acessibilidade

Início do conteúdo da página
Dezembro
09
2015

Jornada Científica dos Cursos de Verão recebe submissões de trabalhos até dia 30

  Atualizada: 09/12/2015
Interessados em submeter trabalhos para divulgação na I Jornada Científica dos Cursos de Verão da UFGD já podem enviar seus resumos para a organização do evento. O prazo se encerra no dia 30 de dezembro. A Jornada, que será realizada no dia 20 de janeiro, tem como objetivo a publicação de resumos das diferentes áreas que compõem os Programas de Pós-Graduação em Biologia Geral/Bioprospecção e em Ciência e Tecnologia Ambiental da UFGD.
 
Podem enviar trabalhos para a Jornada: pessoas inscritas nos cursos de verão em Bioprospecção e em Ciência e Tecnologia Ambiental; alunos dos Programas de Pós-Graduação em Biologia Geral/Bioprospecção e em Ciência e Tecnologia Ambiental, expondo resultados parciais desenvolvidos para suas dissertações ou teses; e graduandos e pós-graduandos que estejam desenvolvendo pesquisas nas áreas de atuação dos dois programas.
 
As submissões dos resumos devem ser realizadas exclusivamente pela Internet, através do site http://jornada.cvcta.com.br. Os trabalhos aceitos e apresentados durante a Jornada Científica receberão código ISSN pela Editora da UFGD. Informações complementares podem ser obtidas através do e-mail: brunocrispim@cvcta.com.br.