Jogos Abertos têm início na segunda-feira

Atualizada: 15/08/2016
Às 19h desta segunda-feira, 15 de agosto, a UFGD fará a cerimônia de abertura dos IV Jogos Abertos, na quadra poliesportiva da Unidade 2 (Cidade Universitária). A organização é da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis.

Para a abertura estão confirmadas as apresentações do Grupo de Dança e Ginástica Travessias e das baterias das Atléticas de Medicina e da Faculdade de Engenharia.

O evento contará com a entrada das delegações compostas dos 31 times inscritos, sendo dois times formados por servidores e os demais por estudantes de 29 cursos da Universidade. Após a fala das autoridades, será realizado o jogo inaugural e em seguida o encerramento da cerimônia de abertura.

Nesta edição dos Jogos Abertos, que seguem até o dia 06 de setembro, são 118 equipes inscritas nas modalidades de quadra (basquetebol, voleibol, handebol e futsal) e 58 atletas nas modalidades individuais (tênis de mesa, xadrez e natação).
O objetivo é oportunizar o congraçamento e a integração da comunidade universitária.

Confira a tabela dos jogos em: http://files.ufgd.edu.br/arquivos/arquivos/78/ESPORTE-LAZER-PROAE/TABELA%20ATUALIZADA%20IV%20JOGOS%20ABERTOS.pdf

CONTATO:
DIESP/COAC/PROAE