Inscrições para Olimpíadas dos Servidores serão encerradas dia 15

Atualizada: 11/04/2016
A organização das Olimpíadas dos Servidores prorrogou o período de inscrição para o evento. O prazo que terminaria em 10 de abril agora foi ampliado para até 15 de abril, sexta-feira, como data limite para os interessados entrarem no endereço  http://eventos.sistemas.uems.br/pagina/p/olimpiadas e fazerem a inscrição.

As Olimpíadas serão em 30 de abril e são realizadas pela UFGD e a Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). O objetivo é promover a saúde e o bem estar dos servidores e de seus familiares por meio de atividades esportivas, recreativas, culturais. O evento será realizado na Cidade Universitária no período das 7h às 12h.

Entre as atividades esportivas em disputa estarão futsal, basquete, vôlei, handebol e tênis de mesa, além de atividades recreativas como corrida de toras, vôlei mascarado e caça ao tesouro.