acessibilidade

Início do conteúdo da página
Agosto
31
2016

Inscrições para Mestrado Profissional em Matemática seguem abertas até dia 12

  Atualizada: 01/09/2016

As inscrições para ingressar no Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) seguem abertas até o dia 12 de setembro, às 17h, horário oficial de Brasília.

Estão reservadas 15 vagas para a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site http://www.profmat-sbm.org.br/ e o valor da taxa é de R$ 73,00.

O PROFMAT é um curso semipresencial ministrado por Instituições de Ensino Superior associadas em uma Rede Nacional, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Tem como principal objetivo proporcionar formação matemática aprofundada relevante ao exercício da docência no Ensino Básico, visando dar ao egresso a qualificação certificada para o exercício da profissão de professor de Matemática.

Para acessar o edital completo, clique no link https://ena.profmat-sbm.org.br/Edital-ENA-2017.pdf. Para informações específicas sobre as vagas do PROFMAT na UFGD, entre em contato pelo e-mail profmatufgd@ufgd.edu.br ou pelo telefone (67) 3410-2102.