Novembro

Inscrições para Couni, Cepec e Conselho de Curadores serão encerradas amanhã

Atualizada: 23/11/2016
Os interessados em candidatar-se às vagas de representantes no Conselho Universitário (Couni), no Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Cepec) e no Conselho de Curadores da UFGD têm até 24 de novembro para realizar a inscrição. A prorrogação foi definida pela Resolução Nº 209 de 17 de novembro de 2016.

Os interessados em candidatar-se aos Conselhos deverão se dirigir Secretaria dos Órgãos Colegiados - SOC/Reitoria (Unidade 1 – Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso) e procurar a servidora Juciane, das 08h às 11h e das 13h às 17h. Ressaltando que, de acordo com o item 1 das Normas para eleição, o candidato, no ato da inscrição, deverá entregar uma cópia de documento oficial com foto (RG, carteira de motorista, carteira profissional, passaporte). Além disso, a inscrição dos candidatos ocorre em chapas, numa combinação de um titular e seu respectivo suplente.

Para o Conselho Universitário (Couni) serão eleitos três representantes dos técnicos administrativos, três representantes dos discentes e 11 representantes dos docentes; para o Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Cepec) serão eleitos três representantes dos técnicos-administrativos, três representantes dos discentes e três representantes dos docentes e para o Conselho de Curadores serão eleitos dois representantes dos técnicos-administrativos, três representantes dos discentes e um representante docente.

Pode se candidatar à representação docente o professor do quadro (efetivo) que não esteja em licença para tratar de assuntos particulares, e à representação dos técnicos administrativos o servidor técnico do quadro (efetivo) que não estejam em licença para tratarem de assuntos particulares.

A eleição para escolha dos representantes discentes será realizada pelo Diretório Central dos Estudantes/DCE.

A votação será online e realizada das 9h às 21h de 30 de novembro, ininterruptamente. O eleitor deverá votar apenas em uma opção de chapa (titular e suplente) para cada Conselho e por segmento (docente ou técnico administrativo).

A Eleição está regulamentada pela Resolução COUNI nº. 195 de 27 de outubro de 2016.