Fevereiro

Inscrições para Bolsa Permanência e Auxílio Alimentação serão encerradas amanhã

Atualizada: 09/02/2017
Termina em 10 de fevereiro o prazo para os estudantes interessados em fazer a inscrição para os Programas de Assistência Estudantil Auxílio Alimentação e Bolsa Permanência. A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PROAE/UFGD) ressalta que a data é improrrogável.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pela internet, via SIGEPAE Acadêmico, no endereço eletrônico http://assistencia.ufgd.edu.br/.

Poderá realizar a inscrição nos Programas o estudante com a Avaliação Socioeconômica válida e classificado como Perfil, conforme dispõe o Regulamento da Avaliação Socioeconômica, disponível na página da PROAE, no site da UFGD.

Os estudantes beneficiados em 2016 que têm interesse em continuar recebendo os benefícios devem efetuar nova inscrição para o ano de 2017.

A Bolsa Permanência e o Auxílio Alimentação são auxílios financeiros concedidos aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica para tentar reduzir os índices de evasão e apoiar a conclusão do curso na Universidade.