​“Implantação dos Serviços na Clínica Farmacêutica” é tema de palestra no HU-UFGD

Atualizada: 09/05/2016
Com apoio do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD) e do Conselho Federal de Farmácia, será ministrada no dia 20 de maio, das 9 às 11 horas, a aula expositiva “Implantação dos Serviços na Clínica Farmacêutica”. O evento é uma realização da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde (Sbrafh) e acontecerá gratuitamente na sala 1 da Biblioteca do HU-UFGD.

A palestrante, Ana Paula Queiroz, é farmacêutica, doutoranda em Clínica Médica – Hematologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, e atua como chefe do Serviço de Farmácia do Instituto Estadual de Hematologia Arthur Siqueira Cavalcanti (Hemorio).

A aula expositiva é voltada a profissionais farmacêuticos e acadêmicos do curso de Farmácia de Dourados e região. Para participar, é necessário apenas realizar inscrição no site http://www.sbrafh.org.br/site/regionais/index/rg/MS/id/90/ . São 100 vagas abertas.

O HU-UFGD fica na rua Ivo Alves da Rocha, 558, bairro Altos do Indaiá. Mais informações podem ser obtidas no Setor de Farmácia Hospitalar do hospital, pelo telefone (67) 3410-3164.

Fonte: Unidade de Comunicação/HU-UFGD/Ebserh