​HU-UFGD recebe 18 novos colaboradores

Atualizada: 03/01/2017
Convocações são referentes a três concursos públicos e profissionais assinaram contrato nesta terça-feira

Convocados por meio de editais publicados no Diário Oficial da União do dia 20 de dezembro de 2016, 18 novos colaboradores assinaram contrato e foram integrados nesta terça-feira (3) ao quadro funcional do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD).

As convocações referem-se aos concursos públicos nº 9/2015, nº 13/2014 e nº 8/2013 da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC), com vagas para o HU-UFGD.

Entre os novos colaboradores, estão dois médicos, oito enfermeiros, quatro técnicos em Enfermagem, um técnico em Farmácia, um analista administrativo de Contabilidade e dois assistentes administrativos.

Durante a integração, a superintendente do HU-UFGD, Mariana Croda, deu as boas-vindas aos profissionais, apresentou o hospital e falou sobre os planos para 2017. Os novos colaboradores foram integrados ao quadro sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Fonte: Unidade de Comunicação - HU-UFGD