HU-UFGD divulga resultado final da seleção pública de estagiários

Atualizada: 21/06/2016
Os candidatos que se inscreveram para a Seleção Pública de Vagas de Estágio do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD) já podem consultar o resultado final das provas escritas, publicado hoje (21) no site da instituição.

O acesso à lista deve ser feito por meio deste link, área onde foram atualizadas todas as informações referentes ao processo seletivo, que visa formação de cadastro de reserva de estagiários.

Em breve, serão convocados para o início das atividades de estágio os candidatos classificados, obedecendo-se: à ordem de classificação; à oferta de vagas de estágios disponíveis e à disponibilidade do candidato selecionado/credenciado para estagiar. Os aprovados devem ficar atentos, pois os editais de convocação também serão publicados no site acima informado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-3154. O HU-UFGD fica localizado na rua Ivo Alves da Rocha, 558, bairro Altos do Indaiá.

Fonte: Unidade de Comunicação/HU-UFGD/Ebserh