acessibilidade

Início do conteúdo da página
Julho
21
2016

Grupo da UFGD realiza Semana de Ação Contra o Tráfico de Mulheres

  Atualizada: 21/07/2016
Para comemorar o Dia Mundial de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, o projeto de extensão Ação contra o Tráfico de Mulheres realiza, no dia 23 de julho, às 14h, uma reunião de estudos aberta ao público com a finalidade de dialogar, compartilhar saberes e conhecimentos, além de ser um espaço para debater sobre o tema.
 
A reunião abrirá a programação da Semana de Ação, realizada pelo projeto, e acontecerá na sala 203 da Faculdade de Direito e Relações Internacionais (FADIR).
 
Durante toda a próxima semana, haverá ações em locais públicos como shopping, praça, rádio, terminal rodoviário e também na Universidade. Confira a programação na imagem.
 
Enfrentamento
Dia 30 de julho é o Dia Mundial de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, instituído na Assembleia Geral da ONU em 2013. Em 2014, pela primeira vez, a data foi celebrada, com objetivo de demonstrar apoio às vítimas, dar visibilidade e promover a conscientização através de ações do Escritório das Nações Unidas para Drogras e Crime (UNODC) e a Campanha Coração Azul.
 
O conhecimento e mobilização da sociedade, das instituições públicas e privadas e das redes de enfrentamento ao tráfico de pessoas para conscientização são essenciais nessa campanha. Confira mais informações na página do evento: https://www.facebook.com/projetoacaotims/.



    Fotos