​Festival Internacional de Teatro de Dourados abre seleção de espetáculos

Atualizada: 29/06/2016
A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou o edital de concurso para seleção de espetáculos para apresentação no VII FIT - Festival Internacional de Teatro de Dourados, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

As inscrições podem ser feitas até 12 de agosto para a seleção de espetáculos nacionais, regionais e universitários para apresentação no Festival Internacional de Teatro de Dourados, que ocorrerá de 09 de setembro a 02 de outubro de 2016.

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pelo e- mail fitufgd@gmail.com, seguindo o definido nos editais constantes dos links: EDITAL CONCURSO PROEX/PRAD Nº 08 - ESPETÁCULOS UNIVERSITÁRIOS FIT e EDITAL CONCURSO PROEX/PRAD Nº 07- ESPETÁCULOS REGIONAL E NACIONAL FIT.