acessibilidade

Início do conteúdo da página
Fevereiro
05
2015

Eventos

  Atualizada: 06/02/2015
Ano letivo 2015
O ano letivo de 2015 começa no dia 23 de fevereiro na UFGD, com a volta às aulas para os acadêmicos dos cursos presenciais da Universidade.
 
Encontro de Servidores da UFGD
O próximo Encontro de Servidores da UFGD terá como tema "A importância do trabalho coletivo" e acontecerá no dia 25 de fevereiro, no Auditório Central da Unidade 2. O evento é uma realização da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) e reúne professores e técnicos administrativos com o intuito de integrar e motivar a equipe para as relações profissionais, familiares e pessoais. As inscrições serão gratuitas e limitadas e poderão ser feitas pelo link: http://goo.gl/Eo61O0. Fazem parte da programação palestra motivacional, apresentações stand up, além de atividades lúdicas e culturais. Também haverá um almoço por adesão (R$ 15,00) para os servidores – na sede da ADUF Dourados – e coffee break.
 
Colações de grau
No dia 26 de fevereiro, será realizada a colação de grau das turmas de Educação Física e Pedagogia, às 19h, no Auditório da Unidade 2 da UFGD. Já no dia 27, haverá a colação de grau dos formandos nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, também às 19h, no Auditório da Unidade 2.