acessibilidade

Início do conteúdo da página
Novembro
25
2015

Evento sobre voz e corpo terá palestra gratuita para estudantes da FACALE

  Atualizada: 07/12/2015
Entre os dias 14 e 19 de dezembro, Dourados receberá o Treino Lessac para voz e corpo no Brasil, uma realização do Núcleo Teatral Isadora e do Instituto Lessac, com produção associada da Faculdade de Comunicação, Artes e Letras (FACALE), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX) e do Escritório de Assuntos Internacionais (ESAI) da UFGD. O evento será aberto com uma palestra sobre A contribuição da Abordagem de Lessac para a aquisição do inglês como segunda língua, no dia 14 de dezembro, às 19h30, no prédio da FACALE. A entrada custa R$ 50,00, mas alunos da FACALE não pagam.
 
O destaque principal do evento será um workshop em dois módulos sobre o método de treinamento Lessac para corpo e voz. As inscrições, no valor de R$ 550,00, podem ser feitas pelo email treinolessac@gmail.com. O público alvo é formado por pessoas cujo desempenho vocal e corporal têm grande importância em suas profissões, como educadores e artistas em geral, profissionais da voz, da psicologia e da comunicação. Os trabalhos serão ministrados pelas professoras Deborah Kinghorn e Elga Sepúlveda Suárez, especialistas em Treino Lessac. A coordenação do evento é da professora Maria Regina Tocchetto de Oliveira, da FACALE.
 
A programação completa e mais informações podem ser obtidas acessando as páginas http://treinolessac.blogspot.com.br/ e https://www.facebook.com/treinolessacbr/.