acessibilidade

Início do conteúdo da página
Maio
25
2016

Estudantes e servidores podem inscrever projetos de extensão com ônus para 2017

  Atualizada: 25/05/2016
Estão abertos os editais para inscrição de projetos de extensão com ônus para cursos e eventos a serem executados a partir de 2017 na UFGD. Poderão encaminhar propostas para o Edital nº 26 docentes, discentes e técnicos-administrativos e para os Editais nº 27 e 28 docentes e técnicos-administrativos.
 
As ações deverão ser cursos, oficinas, eventos e projetos que articulem ensino e pesquisa às demandas da região de Mato Grosso do Sul; podem ser executadas na Base de Estudos da UFGD, no Assentamento Eldorado II (Sidrolândia); ou, ainda, envolver grupos comunitários rurais e urbanos incubados ou não pela Incubadora de Tecnologias Sociais e Solidárias – ITESS.
 
As propostas devem ser formuladas e registradas diretamente no Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGProj), pelo endereço eletrônico http://sigproj1.mec.gov.br. Para tanto, é necessário que os extensionistas participantes da ação estejam cadastrados no Sistema.
 
As propostas poderão solicitar um bolsista de extensão, além de materiais de consumo, serviço de terceiro PJ e locação de meio de transporte. O valor da bolsa é de R$400,00 e com duração de 3 meses para cursos e eventos e de 12 ou 24 meses para projetos.
 
Os editais 26, 27 e 28, onde constam todos os detalhes do processo seletivo, podem ser acessados em http://portal.ufgd.edu.br/editais.
 
Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Extensão (COEX) pelos telefones 3410-2885/2889 ou por e-mail, nos endereços coex@ufgd.edu.br ou proex@ufgd.edu.br.