acessibilidade

Início do conteúdo da página
Fevereiro
08
2017

ESTUDANTES: ​Comissão divulga Regimento para eleição do DCE e de representantes nos Conselhos

  Atualizada: 08/02/2017
Inscrições de chapas ao DCE e aos Conselhos Superiores da UFGD vão até o dia 18 de fevereiro

A Comissão Eleitoral publicou o Regimento Eleitoral para a eleição da nova diretoria do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e para a escolha de representantes da comunidade estudantil nos Conselhos Superiores da UFGD (Couni, Cepec e Conselho de Curadores). 

As inscrições das chapas serão recebidas entre os dias 08 a 18 de fevereiro , exclusivamente, através do e-mail: eleicoesdceufgd2017@gmail.com . Só podem compor chapa os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFGD. 

No total, 17 estudantes (titular e suplente) compõem a Diretoria, divididos em: Coordenador Geral; Coordenador de Graduação; Coordenador de Extensão e Cultura; Coordenador de Comunicação; Coordenador de Políticas de Acesso e Permanência; Coordenador de Formação Política e Movimentos Sociais; Coordenador de Pesquisa; Coordenador de Patrimônio e Finanças e Coordenador Jurídico-Administrativa.

No ato da inscrição, a chapa candidata deverá enviar em anexo a ficha de inscrição dos (as) seus e suas integrantes acompanhada de cópia do Atestado de Matricula do semestre vigente e de cópia de um Documento Oficial com foto. O estudante não poderá se candidatar em mais de uma chapa para a eleição da Diretoria do DCE-UFGD. 

CONSELHOS SUPERIORES
As chapas para a eleição de representantes nos Conselhos Superiores da UFGD devem ser compostas por dois integrantes, sendo um titular e um suplente. Os candidatos deverão enviar ficha de inscrição dos (as) seus e suas integrantes acompanhada de cópia do Atestado de Matricula do semestre vigente e de cópia de um Documento Oficial com foto.

Também não será aceita a inscrição de candidatura de um/a mesmo/a estudante para representação em mais de um dos três Conselhos Superiores.

Para saber das etapas do processo de eleição, acompanhe as informações pelo “Eleições DCE 2017” na rede social Facebook ou através de pasta de arquivos online na plataforma GoogleDrive

Acesse também o Regulamento Eleitoral pelo link: https://drive.google.com/file/d/0B3_GPps_AgWNSXVXeXgtZE1sLW8/view

Dúvida, enviar e-mail para o endereço: eleicoesdceufgd2017@gmail.com



    Fotos