acessibilidade

Início do conteúdo da página
Março
26
2015

"Estratégias para Internacionalização" acontece nos dias 15 e 16 de abril

  Atualizada: 26/03/2015
Diante do processo de globalização pelo qual diversos países vêm passando, a internacionalização do ensino superior é uma das pautas que mais vêm ganhando força atualmente. Somando com esse direcionamento, nos dias 15 e 16 de abril, a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) sedia o evento "Estratégias para Internacionalização", promovido pelo Escritório de Assuntos Internacionais (ESAI/UFGD).

Podem participar do evento o público externo à Universidade e, especialmente docentes, discentes e técnicos administrativos. As inscrições devem ser realizadas, antecipadamente, pelo link http://goo.gl/zwFyb6. Ao final, os participantes receberão certificado de 10h.

Com palestrantes internacionais, o principal objetivo do evento é que todos os segmentos da UFGD se incorporem à ideia da internacionalização. “É preciso salientar que, com a vinda desses palestrantes, poderemos tecer acordos de cooperação com suas respectivas instituições, como é o caso da Universidade do Porto, com a qual já temos um acordo”, afirma o professor Alfa Oumar Diallo, chefe do ESAI.

Confira toda a programação na imagem abaixo.

Mais informações:

http://portal.ufgd.edu.br/setor/internacionalizacao-pt
esai@ufgd.edu.br
(67) 3410-2745



    Fotos