Estão abertas as inscrições para participar dos Programas Bolsa Permanência e Auxílio Alimentação

Atualizada: 29/04/2016
A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PROAE) informa que estão abertas as inscrições para os Programas de Assistência Estudantil Auxílio Alimentação e Bolsa Permanência.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente via internet, no SIGEPAE Acadêmico, pelo endereço eletrônico http://assistencia.ufgd.edu.br/, no período de 28 de abril a 04 de maio. Poderá realizar a inscrição nos Programas Auxílio Alimentação e Bolsa Permanência o estudante com a Avaliação Socioeconômica válida e classificado no Perfil I, conforme dispõe o Regulamento da Avaliação Socioeconômica.

É importante ressaltar que o mesmo estudante poderá receber os dois auxílios concomitantemente, porém, a Bolsa Permanência não pode ser acumulada com nenhuma outra além do Auxílio Alimentação, ao passo que este pode ser recebido ao mesmo tempo que qualquer outra bolsa.

No total, para o período vigente de junho a dezembro de 2016, estão sendo disponibilizadas 600 Bolsas Permanência no valor de R$ 400,00 e 845 Auxílios Alimentação no valor de R$ 150,00.

A PROAE informa, ainda, que no mês de junho/2016 será efetuado o último pagamento de Auxílio Alimentação e Bolsa Permanência referente ao ano de 2015. Portanto, todos os estudantes beneficiados em 2015 que têm interesse em continuar recebendo os benefícios devem efetuar, novamente, a inscrição nos referidos Programas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3410-2733.