ESAI entrega versão em inglês de conteúdos do site da UFGD

Atualizada: 21/09/2016

O Escritório de Assuntos Internacionais – ESAI traduziu todo o conteúdo do site da UFGD e entregou o documento em CD a cada Unidade Acadêmica. O material traduzido contém, por exemplo, descrições de seus cursos, estruturas curriculares, ementas das disciplinas, enfim, informações dos cursos de graduação e de pós-graduação da Universidade.

O trabalho se iniciou no início do ano, quando cada Unidade Acadêmica entregou, via Comunicação Interna, o material a ser traduzido para o ESAI. Após o recebimento dos textos, a equipe começou o trabalho de versão/tradução. Agora, cada órgão da UFGD deverá adicionar e manter atualizado o conteúdo em sua página para que todos os estudantes estrangeiros e/ou universidades estrangeiras possam ter acesso às informações relacionadas aos cursos. Também foram feitas as versões para o inglês das informações básicas da Administração Central.

Com essa iniciativa, o ESAI espera promover a internacionalização da Universidade.

Mais informações poderão ser obtidas no ESAI com a servidora Francieli Maria Pazdiora, pelo telefone: 67-3410-2745.