ENEPEX 2016 recebe inscrições a partir de hoje

Atualizada: 01/08/2016
O III ENEPEX - Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão, elaborado em conjunto pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) recebe inscrições de 1º a 15 de agosto.

O evento universitário acontece em nos dias 28, 29 e 30 de setembro é o maior do interior do Estado, sendo resultado da integração do 7º EPEX/UEMS e 10º ENEPE/UFGD e, nesta edição, terá como tema O Impacto da Universidade na Sociedade.

As inscrições devem ser realizadas, dentro do período já informado, exclusivamente, na página oficial do ENEPEX 2016, disponível neste endereço eletrônico  http://enepex.uems.br.

Com foco na divulgação de ações universitárias na área de Ensino, Pesquisa e Extensão, o evento irá promover palestras, conferências, apresentações de pôsteres, apresentações culturais, dentre outras atividades.

Todas as outras informações do ENEPEX 2016, como Normas e Modelos, Apresentação e Programação constam na página do evento.
Fonte: Uems