acessibilidade

Início do conteúdo da página
Maio
17
2016

Edital aberto para professores de oficinas no Festival Douradense de Música

  Atualizada: 20/05/2016
A Coordenadoria de Cultura (COC) da UFGD divulgou edital de seleção para professores de oficinas do 3º Festival Douradense de Música. O Festival será realizado entre os dias 22 a 29 de julho e pretende incentivar as atividades culturais sul-mato-grossenses com o objetivo de trazer formação artística musical de excelência. O evento contemplará dez projetos de oficinas, divididos em quatro categorias: percussão sinfônica, áreas de cordas friccionadas, sopro madeiras e sopro metais.
 
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 26 de junho. O formulário de inscrição pode ser acessado nos endereços portal.ufgd.edu.br/editais e portal.ufgd.edu.br/coordenadoria/coc/festival-douradense-musica. Para concorrer a uma das categorias, os interessados deverão encaminhar sua proposta ao endereço de e-mail fesdomusica@gmail.com.
 
A comissão examinadora selecionará até dez projetos de oficinas com carga horária de 12 horas. Em caso de não haver projetos selecionados para uma categoria, a vaga poderá ser remanejada para outra com projetos aprovados. O evento premiará os professores com o valor de R$ 1.000,00.
 
Mais informações podem ser adquiridas na ítegra do edital, disponível no endereço http://files.ufgd.edu.br/arquivos/editais/78/PROEX/006%20%20Edital%20de%20Oficinas%20%20Fesdom%202016.pdf.



    Fotos