acessibilidade

Início do conteúdo da página
Março
23
2016

EaD realiza formatura no polo de Porto Murtinho amanhã

  Atualizada: 23/03/2016

Nesta quinta-feira (24), a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) realizará a solenidade de formatura dos acadêmicos de Licenciatura em Pedagogia e em Computação da Faculdade de Educação a Distância (EaD), na cidade de Porto Murtinho.

Essas são as primeiras turmas que estão colando grau nos cursos de graduação a distância, totalizando 78 acadêmicos. Em 09 de março ocorreu a solenidade dos formados de Bataguassu e em 11 de março a formatura em São Gabriel do Oeste. Já em 30 de março será a formatura de Licenciatura em Pedagogia e em Computação, na cidade de Miranda.

Atualmente, a UFGD atende mais de 900 pessoas com cursos de graduação e pós-graduação via EaD, expandindo conhecimento para dez cidades de Mato Grosso do Sul, incluindo os municípios de Água Clara, Bataguassu, Bela Vista, Camapuã, Costa Rica, Japorã, São Gabriel do Oeste, Porto Murtinho, Rio Brilhante e Miranda.

ENTREVISTA
A diretora da Faculdade de Educação a Distância, Elizabeth Rocha falou sobre a importância da educação a distância em entrevista publicada no Programa Giro UFGD. 




    Fotos