​Docentes já podem submeter Planos de Atividades ao Programa de Monitoria

Atualizada: 12/04/2016
Inscrições vão até 16 de maio e cada docente pode inscrever até duas propostas

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD) abriu inscrições para que professores da UFGD submetam Planos de Atividades do Estudante ao Programa de Monitoria com vigência para o primeiro semestre de 2016. O período das inscrições vai de 12 de abril a 16 de maio. A monitoria é um instrumento para a melhoria do ensino de graduação, por meio do desenvolvimento de atividades técnicas e pedagógicas do estudante com o professor.

Cada docente poderá submeter até duas propostas de plano de atividades, envolvendo disciplinas distintas de um mesmo curso ou de cursos diferentes.​ Para submissão de uma proposta, o docente deverá preencher o plano de atividades, anexar a resolução do Conselho Diretor de sua unidade e encaminhar para a Coordenadoria de Ensino de Graduação (COGRAD). O edital completo e seus anexos estão disponíveis no endereço portal.ufgd.edu.br/coordenadoria/cograd/monitoria​.

Mais informações podem ser obtidas com a COGRAD pelo telefone 3410-2834 ou pelo email cograd@ufgd.edu.br.