Divulgada lista de eleitores para votação da Comissão de Supervisão do Plano de Carreira

Atualizada: 31/03/2016
A Comissão que coordena o processo eleitoral para escolha dos integrantes da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Técnicos Administrativos (CIS/UFGD) divulgou, no dia 30 de março, a lista com os nomes dos eleitores aptos a votar e seus respectivos locais de votação.

Os técnicos administrativos devem apresentar, no dia das eleições, documento de identificação com foto, crachá ou identidade funcional para participar da votação. Aqueles eleitores cujos nomes estiverem em lista distantes do seu local de trabalho poderão enviar e-mail para karinateruya@ufgd.edu.br até o dia 04 de abril solicitando a mudança.

No dia 6 de abril, das 8h30 às 17h, haverá três mesas receptoras, uma na Unidade 1 da UFGD (Prédio da Reitoria - sala 402), uma no Hospital Universitário (na entrada dos servidores) e a última na Unidade 2 da UFGD (Biblioteca Central).

É importante ressaltar que a principal atribuição da CIS é acompanhar a implantação do Plano de Carreira em todas as suas etapas, bem como o trabalho da Comissão de Enquadramento do Plano de Carreira dos cargos técnico-administrativos em Educação.

Para conferir as listas com a relação de votantes e demais informações sobre o funcionamento geral da Comissão Interna de Supervisão, o Regimento Interno, outras legislações, orientações e demais publicações sobre o processo podem ser conferidas pelo link http://portal.ufgd.edu.br/comissao/cis/index.

Acompanhe as demais datas previstas pela Comissão Eleitoral:
30 de março a 05 de abril - Período para campanha dos candidatos.
06 de abril – Eleição, das 8h30 às 17h, e apuração dos votos a partir das 17h30.
07 de abril - Divulgação e homologação do resultado.

Clique aqui para conferir o Ato Normativo Nº 02/2016, que contém a lista com os nomes dos candidatos homologados.