acessibilidade

Início do conteúdo da página
Junho
16
2016

Curtas vencedores da 4ª Mostra de Audiovisual serão exibidos no Cineclube UFGD

  Atualizada: 16/06/2016
Neste sábado, às 17h, o projeto de extensão Cineclube UFGD fará a exibição dos filmes de Mato Grosso do Sul que foram vencedores da Mostra Competitiva de Curtas – Prêmio Curta do Mato da 4ª Mostra de Audiovisual de Dourados (MAD). A sessão é aberta ao público e ocorrerá no cineauditório da Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).

Os curtas exibidos serão os vencedores em primeiro, segundo e terceiro lugar das categorias Documentário, Experimental/Arte e Videoclipe. São eles: “O corpo que habito” (1º lugar – Documentário), “Spawn GameStation: Ousadia e Originalidade” (2º lugar – Documentário), “A História de T. Lidia Baís” (3º lugar – Documentário), “SER” (1º lugar – Experimental/Arte), “Vidículo 2 THI” (2º lugar – Experimental/Arte) e “Estudos de Superfície” (3º lugar – Experimental/Arte); “A vida!” (1º lugar - Videoclipe), “Céu de Piraputanga” (2º lugar - Videoclipe) e “Dá um minuto – Jerry e Pétalas” (3º lugar – Videoclipe).

Essa é uma oportunidade para quem quiser ver ou rever os curtas apresentados na MAD de 2016 e conhecer um pouco sobre a produção cinematográfica de Mato Grosso do Sul e de Dourados.

Informações: cineufgd.wordpress.com