Curso de Química levou a melhor apresentação durante o Faculdades Abertas

Atualizada: 21/09/2016
Este ano, a PROEX promoveu concurso de melhor apresentação durante o evento sob olhar das escolas visitantes

Neste ano de 2016, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PROEX da UFGD inovou no Faculdades Abertas promovendo o primeiro concurso das apresentações dos cursos de graduação realizadas durante o evento.
Conforme o regulamento divulgado pela Pró-Reitoria, os cursos foram avaliados pelos professores responsáveis pelas escolas visitantes, em dois quesitos: destaque pela apresentação oral e visual do curso: (nota de 0,0 a 10,0) e destaque pela criatividade: (nota de 0,0 a 10,0).
Em geral, todos os cursos que realizaram apresentações foram muito bem avaliados, com notas entre 7,06 e 9,43. Após apuração realizada pela PROEX, o curso vencedor foi o de Química, com a pontuação de R$ 9,43. Em segundo lugar ficou o curso de Artes Cênicas, com nota 9,35. Na terceira colocação ficou o curso de Psicologia, com nota 9,29. Em quarto a Engenharia de Aquicultura, com 9,17 e em quinto lugar ficou a Engenharia de Energia, com 9,13.
O curso vencedor será contemplado com a disponibilização de uma viagem curricular estadual ou interestadual de até 3.000 km, em ônibus com 44 lugares, com data a ser definida até junho de 2017.
Os encaminhamentos sobre a viagem deverão ser tratados com a PROEX, com antecedência mínima de 60 dias da data da viagem.