CURADORES: Conheça o resultado da eleição de representantes

Atualizada: 10/12/2015
Docentes e técnicos administrativos da UFGD participaram ontem, 09 de dezembro, da eleição de representantes para o Conselho de Curadores da Universidade.

Para as duas vagas de representantes docentes foram eleitas as duas concorrentes, a 2ª chapa - titular Silvia Maria Martelli (FAEN) e suplente Alexandre Bergamin Vieira (FCH) com 118 votos (1º lugar) e a 1ª chapa - titular Joelson Gonçalves Pereira (FCBA) e suplente Eduardo Mirko Valenzuela Turdera (FAEN), com 94 votos (2º lugar).

Já os técnicos escolheram os representantes para uma vaga, sendo que 1ª chapa - titular Vander Soares Matoso (CCOMP) e suplente Angela Mendonça de Souza (HU/UFGD) foi eleita com 124 votos (1º lugar) e a 2ª chapa – titular Karine Arminda de Fátima Segatto e suplente Anderson Luiz Parron Gonçalves (DIAN/COOF) recebeu 111 votos.

Sobre os votantes, na categoria dos docentes houve a participação de 215 votantes, de um total de 555 docentes aptos a votar e na categoria dos técnicos administrativos houve a participação de 239 votantes, de um total de 942 técnicos administrativos aptos a votar.

Conselho de Curadores é órgão de fiscalização econômico-financeira da Universidade Federal da Grande Dourados. A eleição está regulamentada pela resolução de nº 148 do COUNI, de 06 de novembro de 2015.

Endereço eletrônico: http://portal.ufgd.edu.br/setor/soc/documentos-baixar