“Cuidado farmacêutico ao paciente: como avaliar e intervir” é tema de minicurso no HU-UFGD

Atualizada: 03/06/2016
O evento é uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde e as inscrições são gratuitas para os associados

Dirigido a profissionais e estudantes da área, o minicurso “Cuidado farmacêutico ao paciente: como avaliar e intervir” será ministrado no próximo dia 13, no auditório do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD). A iniciativa é da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde (Sbrafh), com apoio do Conselho Federal de Farmácia.

A palestrante convidada é Camila Guimarães Polisel, doutora em Toxicologia, membro da comissão de Medicamentos, Farmácia e Terapêutica (CFT) do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (Humap), docente e tutora da Residência Multiprofissional em Saúde: Cuidados ao Paciente Crítico, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

O minicurso oferece 40 vagas. As inscrições devem ser feitas no site da Sbrafh por meio do link http://www.sbrafh.org.br/site/regionais/index/rg/MS/id/93/ e são gratuitas para os associados. Não associados pagam taxas de R$ 30 (profissionais) e R$ 15 (estudantes).

O HU-UFGD fica na rua Ivo Alves da Rocha, 558, bairro Altos do Indaiá. Mais informações podem ser obtidas no Setor de Farmácia Hospitalar do hospital, pelo telefone (67) 3410-3164.