acessibilidade

Início do conteúdo da página
Outubro
13
2016

Concurso docente: candidatos devem ficar atentos às próximas etapas

  Atualizada: 13/10/2016

No próximo dia 18, a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) realiza a prova escrita do Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao provimento de 45 vagas para cargo efetivo de professor. Já a prova de títulos está marcada para o dia 22 de outubro.
 

As inscrições estão encerradas e os candidatos que estão concorrendo a uma das vagas devem ficar atentos às próximas etapas. Amanhã (14) será divulgada a composição final das Bancas Examinadoras e lançado o edital de convocação para sorteio dos pontos, para a realização da prova escrita e para o cadastramento dos títulos, sempre pela internet, na página do concurso. O sorteio de pontos das provas escrita e didática acontece no dia 17 de outubro.
 

As 45 vagas disponíveis no concurso estão distribuídas em 09 faculdades diferentes e os salários variam de R$ 2.293,41 a R$ 9.114,67, de acordo com a classe e regime exigidos pelo cargo.
 

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo edital, que deve ser lido atentamente por todos os candidatos e encontra-se disponível em http://cs.ufgd.edu.br/download/Edital_Abertura_CCS_08_26ago2016-consolidado01.pdf.




    Fotos