Fevereiro

Comunicação publica novo vídeo do Giro UFGD

Atualizada: 17/02/2016
A Assessoria de Comunicação Social da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou o segundo vídeo do programa de notícias Giro UFGD, veiculado pela web, através da página da UFGD no Facebook (facebook/ufgdoficial) e do canal da Divisão de Audiovisual – DAV no Youtube.

O informativo dessa semana trata do exame de inglês TOEFL, da inscrição para orquestra e da oportunidade de transferência voluntária.

O programa é parte do projeto de extensão WebTV e traz informações sobre os eventos e projetos da Universidade. A primeira edição do Giro UFGD foi ao ar no dia 11 de fevereiro e a proposta é de que seja feito semanalmente, com duração de até 3 minutos.

A ideia de se pensar em propostas vinculadas à WebTV é de utilizar a linguagem audiovisual para chamar a atenção dos estudantes da UFGD e dos jovens do Ensino Médio.

Mais informações e sugestões de pauta poderão ser encaminhadas para o e-mail jornalismo@ufgd.edu.br ou pelo telefone 3410-2720.