acessibilidade

Início do conteúdo da página
Setembro
12
2016

Comunicação Interna explica sobre distribuição de limites orçamentários na UFGD

  Atualizada: 12/09/2016
A Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento – PROAP divulgou nesta segunda-feira (12) Comunicação Interna que explica sobre a distribuição de limites orçamentários para consumo, serviços gráficos e diárias e passagens dentro da UFGD.
A CI Circular PROAP/UFGD sob nº 10/2016 possui um anexo com quadro de detalhamento consolidado das Unidades Acadêmicas (UAs) e os respectivos Quadros de Detalhamentos Internos das Unidades Acadêmicas – QDI´s.
Em agosto, os valores contingenciados foram atualizados pela Secretaria de Planejamento e Orçamento do Ministério da Educação - SPO/MEC e encaminhados à UFGD. O valor atual disponibilizado para a Universidade atingiu 90% (noventa por cento) do orçamento previsto, ocorrendo um aumento de 10 % referentes aos valores disponibilizados em março de 2016.
A liberação de 90% do orçamento previsto refere-se apenas aos recursos para consumo/custeio e serviços gráficos, o orçamento previsto para diárias e passagens está contingenciado conforme Ofício Circular n.° 11/2016/ChefiaGab/SE/SE-MEC e teve seu valor remanejado para consumo/custeio.
Leia a CI na íntegra e os arquivos correlatos e citados no documento no link: http://portal.ufgd.edu.br/setor/orcamento-proap/orcamento-2016