Comissão Eleitoral divulga resultado da votação para os Conselhos Superiores

Atualizada: 07/12/2016
A Comissão Eleitoral divulgou o resultado da eleição realizada ontem (06) para escolha dos representantes dos docentes e dos técnicos administrativos para o Conselho Universitário (Couni), o Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Cepec) e o Conselho de Curadores da UFGD.

Foram 561 votantes docentes e 922 votantes técnicos. Esses servidores elegeram três chapas dos técnicos administrativos e 11 chapas dos docentes para o Couni, três chapas dos técnicos administrativos e três chapas dos docentes para o Cepec  e duas chapas dos técnicos administrativos e uma chapa dos docentes para o Conselho de Curadores.

A publicação de todos os documentos sobre o processo eleitoral é feita na página da Secretaria de Órgãos Colegiados (SOC).

RESOLUÇÃO Nº. 195 DE 27 DE OUTUBRO DE 2016 – Normas para eleição
RESOLUÇÃO Nº. 209 DE 17 DE NOVEMBRO DE 2016 - Alteração do calendário