acessibilidade

Início do conteúdo da página
Junho
03
2016

Cineclube UFGD exibe neste sábado curtas finalistas na categoria ficção da MAD

  Atualizada: 03/06/2016
O Cineclube UFGD, projeto de extensão vinculado à Assessoria de Comunicação Social, exibirá neste sábado (04/06), os curtas que foram finalistas na categoria ficção, da 4ª Mostra Audiovisual de Dourados – MAD. A sessão é gratuita e começa às 17h, no Cineauditório da Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).
Foram finalistas na categoria ficção, os curtas: CONEXÕES PERDIDAS, de Albano Pimenta de Dourados; DOIS CAFÉS, de Alan Caferro, de Campo Grande; ENTERROS, de Andrioli Costa, de Campo Grande; NADA SOBRE VOCÊ, de Gabriel e Nei Thomaz, de Naviraí e PROMIDAL, de J. R. Bastos, de Campo Grande.
Essa é uma oportunidade para quem quiser ver ou rever os curtas apresentados na MAD,  realizada em maio pela Coordenadoria de Cultura. Dia 18 de junho, serão exibidos os filmes finalistas das outras categorias, uma parceria do Cineclube UFGD com a Coordenadoria de Cultura e organização da MAD.
Toda a programação do Cineclube pode ser acessada em cineufgd.wordpress.com. Outras informações pelo telefone: 3410-2886 ou pelo e-mail: cineufgd@gmail.com 



    Fotos