acessibilidade

Início do conteúdo da página
Março
08
2016

Cineclube UFGD convida para o filme “Renascimento do Parto 2” neste sábado

  Atualizada: 08/03/2016
O projeto de extensão Cineclube UFGD fará a exibição e debate neste sábado, 12 de março, do filme “Renascimento do Parto 2” (2015), dirigido por Eduardo Chauvet. A exibição começa às 17h, com entrada franca, no cineauditório da Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).

Grupos de mães e pais que apoiam o parto normal e humanizado já confirmaram presença e todas as mulheres que desejam compartilhar sua experiência sobre o parto e sobre violência obstétrica estão convidadas. A iluminação do auditório será mais clara que o habitual para possibilitar a ambientação dos bebês e crianças que vierem com a família.

A nova obra é sobre a recorrente violência obstétrica no Brasil, o SUS que dá certo, as recomendações da Organização Mundial de Saúde e referências internacionais de qualidade como o modelo de assistência pública ao parto da Inglaterra e o modelo de assistência público-privada na Holanda.

O Cineclube é um projeto de extensão da UFGD com sessões de cinema abertas ao público, sempre às quintas-feiras, às 15h, na Unidade 2 (sala 07 da FACALE) e aos sábados, às 17h, na Unidade 1 (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).

 Acompanhe as novidades e a programação do Cineclube em www.cineufgd.wordpress.com.

Contato
Fone: 3410-2886



    Fotos