Centro de Seleção divulga concorrência para os Programas de Residência do HU

Atualizada: 04/01/2017
Edital de convocação para as provas foi publicado nesta terça-feira (3)

O Centro de Seleção da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) divulgou nesta quarta-feira (4) a Concorrência Geral dos Programas de Residência Médica e Residência Multiprofissional em Saúde do Hospital Universitário (HU-UFGD).

A Residência Médica mais concorrida é a de Cirurgia Geral, com 12 candidatos por vaga. Já no Programa Multiprofissional, a Residência mais disputada é a de Psicologia na área de Atenção Cardiovascular, com 18 candidatos por vaga.

A listagem completa com a relação candidato/vaga em cada Programa de Residência pode ser consultada na página do Centro de Seleção, onde também estão disponíveis, desde terça (3), os editais de convocação para as provas, que serão realizadas no próximo domingo (8). O ensalamento pode ser conferido na Área Restrita do Candidato.

Fonte: Unidade de Comunicação - HU-UFGD