Centro de Formação da UFGD realiza curso de Metodologia de Ensino

Atualizada: 13/02/2017
Formação é destinada a bolsistas que darão aulas nos cursos de línguas

O Centro de Formação da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) deu início à primeira fase do Curso de Metodologia de Ensino. O curso visa capacitar os alunos selecionados como bolsistas formadores que darão aulas no Centro de Formação.

A primeira etapa do curso aconteceu no dia 11 de fevereiro e a próxima está marcada para o dia 18 do mesmo mês. O curso destinado aos selecionados para Língua Inglesa foi ministrado pela professora Rosana Budny, da Faculdade de Comunicação, Artes e Letras; já aquele destinado aos selecionados para o francês, espanhol, alemão e japonês, foi ministrado pela tradutora e intérprete Francieli Pazdiora, coordenadora pedagógica do projeto.

A pró-reitora de Extensão e Cultura, Juliana Mauad, agradece o empenho dos alunos selecionados e a colaboração das ministrantes do curso.

Inscreva-se
As inscrições para os cursos de línguas do Centro de Formação da UFGD seguem abertas até dia 04 de março, com vagas limitadas.

O valor semestral para a comunidade externa à UFGD será de R$ 360,00, e para a comunidade interna de R$ 280,00, podendo ser parcelados em 2 vezes.

Os interessados podem realizar matrícula na secretaria do Centro de Formação (Rua João Rosa Góes, nº 1761, Vila Progresso), de segunda à quinta-feira, das 7h30 às 11h30, das 13h às 17h e das 17h30 às 21h; às sextas, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h; e aos sábados, das 7h30 às 11h30. As aulas terão início a partir do dia 13 de março.

Mais informações pelo telefone 3410-2890.