2015

CAPES aprova mestrado em Fronteiras e Direitos Humanos e doutorado em Artes Cênicas

Atualizada: 18/12/2015
A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPP) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) informa que foram aprovados dois novos cursos de pós-graduação pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Um deles é o mestrado em Fronteiras e Direitos Humanos, pela Faculdade de Direito e Relações Internacionais (FADIR), aberto a toda a comunidade. As duas linhas de pesquisa já estão definidas: Fronteiras, Desenvolvimento e Integração Regional; e Direitos Humanos, Cidadania e Fronteiras.

O outro é o Doutorado Interinstitucional (DINTER) em Artes Cênicas, pela Faculdade de Comunicação, Artes e Letras (FACALE), em parceria com a Universidade Federal da Bahia (UFBA). Este doutorado será destino exclusivamente para os docentes do curso de Artes Cênicas da Universidade.

Mais informações sobre os processos seletivos serão divulgadas em breve.