Novembro

Candidaturas para Conselho de Curadores são divulgadas

Atualizada: 18/11/2015
A comissão eleitoral publicou hoje (18) o termo de homologação das candidaturas para o Conselho de Curadores da UFGD. Duas chapas estão inscritas para cada categoria, de docentes e de técnicos administrativos.

As chapas para representantes docentes são: 1ª chapa – titular Joelson Gonçalves Pereira (FCBA) e suplente Eduardo Mirko Valenzuela Turdera (FAEN); e 2ª chapa – titular Silvia Maria Martelli (FAEN) e suplente Alexandre Bergamin Vieira (FCH).

AAs chapas para representantes dos técnicos administrativos são: 1ª chapa – titular Vander Soares Matoso (CCOMP/PRAD) e suplente Angela Mendonça de Souza (HU); e 2ª chapa – titular Karine Arminda de Fátima Segatto e suplente Anderson Luiz Parron Gonçalves (DIAN/COOF).

A eleição está regulamentada pela resolução de nº 148 do COUNI, de 06 de novembro de 2015. Neste processo eleitoral serão eleitos dois representantes dos docentes e um representante dos técnicos administrativos. Portanto, de acordo com o número de candidaturas, haverá disputa para a vaga de representante técnico administrativo, já que são duas chapas para uma vaga. Enquanto que no caso dos docentes, são duas vagas e existem duas chapas.

A eleição acontecerá no dia 09 de dezembro, das 9h às 21h, em quatro mesas receptoras: Mesa 1 na Unidade 1 da UFGD, na entrada no cineauditório; Mesa 2 na FCBA, na Unidade 2 da UFGD; Mesa 3 na FACALE, na Unidade 2 da UFGD; e Mesa 4 no Hospital Universitário.

A lista dos eleitores aptos será divulgada nos próximos dias com a respectiva mesa receptora onde este deverá apresentar documento oficial para ter direito ao voto. Cada servidor vota no representante da sua categoria.

O Conselho de Curadores é órgão de fiscalização econômico-financeira da Universidade Federal da Grande Dourados. O edital completo da eleição pode ser acessado na página http://200.129.209.183/arquivos/arquivos/78/CONSELHO-CURADORES/Res.%20148-2015%20Elei%C3%A7%C3%A3o%20Conselho%20de%20Curadores.pdf.