acessibilidade

Início do conteúdo da página
Dezembro
22
2016

Bolsa Permanência e Auxílio Alimentação têm prazo de vigência prorrogado

  Atualizada: 22/12/2016
A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFGD prorrogou até fevereiro o período de vigência da Bolsa Permanência e do Auxílio Alimentação. Os editais com a prorrogação estão disponíveis em http://portal.ufgd.edu.br/editais. Dessa forma, os estudantes que já recebem os benefícios permanecerão recebendo-os até a abertura de novo edital de inscrição, no qual deverão se inscrever novamente.

O resultado preliminar do Processo de Avaliação Socioeconômica 2016 a que se refere o Edital PROAE/UFGD nº 33, de 20 de junho de 2016 será divulgado no dia 23 de janeiro de 2017, data de retorno dos estudantes do recesso acadêmico, no link http://portal.ufgd.edu.br/editais.

A Pró-Reitoria destaca a importância do estudante acompanhar a divulgação desses editais e realizar a leitura dos mesmos para não perder a data de nenhuma etapa dos processos. Também alerta para o fato de não enviar e-mail aos estudantes para informar sobre abertura de inscrição a benefícios e avaliação socioeconômica, reforçando que o link  http://portal.ufgd.edu.br/editais é o meio oficial de divulgação desses processos.
 
Fonte: PROAE