acessibilidade

Início do conteúdo da página
Dezembro
11
2015

Baja Guaicurus abre seleção para 19 vagas na equipe

  Atualizada: 11/12/2015
A Equipe Baja Guaicurus da UFGD publicou edital de processo seletivo para preencher 19 vagas na equipe. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 18 de dezembro. O formulário está disponível no endereço https://docs.google.com/forms/d/1g3iiWIkeGChrStVsCzOmg0olcEtFtnE950bTO6l-Ms8/viewform?c=0&w=1. Será cobrada taxa simbólica de R$ 5,00, além da doação de um brinquedo. Para candidatar-se às vagas é preciso estar regularmente matriculado em qualquer curso de Engenharia da UFGD e ter disponibilidade mínima de 12 horas semanais.
 
A seleção será realizada em duas etapas. Na primeira, no dia 06 de fevereiro, haverá provas de regulamento e Solidworks para projetistas e prova de Corel Draw e Excel para áreas genéricas. A segunda etapa será de entrevista com membros da equipe, orientadores e psicólogo. Não é necessário que o aspirante à vaga apresente capacitação técnica ou conhecimento prévio em software de engenharia. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 15 de fevereiro.
 
Os alunos selecionados passarão por um período de experiência de até um ano, podendo este prazo ser expirado antes, caso o rendimento do estagiário seja considerado insatisfatório. A equipe possui nove setores: direção e suspensão, powertrain, eletrônica, segurança e acabamento, chassi, freio, gestão, marketing e financeiro. O candidato deverá selecionar no máximo duas áreas de atuação na ficha de inscrição.
 
O edital completo pode ser acessado pelo endereço https://drive.google.com/file/d/0B4i76GuT8GBqU1BjOXdrWE9wbnM/view?pli=1. Mais informações podem ser obtidas pelo email baja.guaicurus@ufgd.edu.br.